Danielle Deremo Cosimo

danielleSou Danielle Deremo Cosimo, a diretora e tradutora principal da Superior Traduções. Sou norteamericana e moro no Brasil desde 2008. Eu me formei em Linguística e Literatura da Universidade da Califórnia, Berkeley, com ênfase em gramática espanhola e portuguesa. Trabalho com tradução desde 2006, quando comecei como intérprete voluntária para pacientes que falavam espanhol em uma clinica médica.

  • Hoje em dia, sou tradutora certificada pela Associação Americana de Tradutores (American Translators Association), uma de apenas quatro tradutores certificados morando no Brasil. (Conheça mais aqui.)
  • Sou membro da Sociedade Americana de Linguística (Linguistics Society of America, ou LSA). Faço parte da força de tarefa de carreiras não-acadêmicas (para ajudar universitários determinar oportunidades de carreira com formação em linguística).
  • Já fiz traduções e revisões para clientes de várias empresas multinacionais e universidades brasileiras.

Sou casada com um oftalmologista brasileiro e moramos em Americana – SP.  Minha formação, experiência com tradução e vício por livros são o que faz meu trabalho muito prazeroso.

Samia Barbosa

Meu nome é Samia e eu sou uma das tradutoras da Superior – Serviços de Tradução. Sou brasileira, mas moro na Columbia Britânica, Canadá. Eu moro fora desde 2008. Eu me mudei para os Estados Unidos, onde estudei Inglês e Literatura, em 2008 e para o Canadá em 2012.

Eu sou Bacharel em Letras – Inglês e Português, pela Universidade Metropolitana de Santos e trabalho com traduções desde 2010 e com interpretação desde 2015. Na Superior – Serviços de Tradução, eu foco em traduções do Inglês para o Português.

Eu sempre fui apaixonada por línguas e palavras, então meu trabalho como tradutora é muito gratificante e prazeroso. Por isso, eu sempre faço o melhor trabalho possível nas suas traduções.

Conecte-se conosco no LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/superioringles

Receba seu orçamento hoje entrando aqui: http://superioringles.com.br/orcamento-traducao/